Serviço profissional de limpeza de ventilação de secadora de roupas

Serviços Especializados, Resultados de Qualidade

Você sabia que milhares de incêndios estruturais ocorrem todos os anos devido a secadoras de roupas? Estima-se que esses incêndios acarretem mais de cem milhões de dólares em perda de propriedades a cada ano – junto com mortes e feridos. A causa mais comum de incêndios em secadoras é um respiradouro entupido. Este problema pode ser totalmente evitado com uma limpeza adequada e regular.

O que é limpeza de ventilação de secador?

Todo proprietário deve estar ciente da última vez em que a ventilação da secadora foi limpa. Quando você contrata um profissional para cuidar da limpeza da ventilação do secador, pode ter certeza de que eles removerão os fiapos e outros detritos que podem ficar atolados no sistema de ventilação e causar incêndios.

Na TOTAL CONSERTOS, utilizamos ferramentas e equipamentos especiais para forçar o ar para dentro da ventilação da secadora, limpando cuidadosamente o sistema de ventilação sem deixar nenhuma bagunça para trás. Quando você ligar para a TOTAL CONSERTOS, um técnico em sua região fará o check-out do secador e fornecerá um plano de serviço de limpeza de ventilação do secador seguro.

Quantas vezes para limpar um ventilador mais seco?

Dependendo da frequência com que você usa o secador, você deseja que o respiro seja limpo e inspecionado com cuidado uma vez a cada três a doze meses. As famílias maiores que fazem pelo menos uma ou duas cargas de roupa por dia devem agendar inspeções periódicas para determinar quanto tempo devem passar entre as limpezas dos ventiladores. Se você lava a roupa com menos frequência, é provável que programar a limpeza da ventilação da secadora uma vez por ano.

Lembre-se: Mesmo quando você limpa o filtro regularmente, nem todo fiapo da roupa é removido. De fato, apenas cerca de 25% do fiapo da sua roupa é coletado pela armadilha que você desliza para fora da frente da secadora. Isso significa que o restante está se acumulando no sistema de ventilação do secador, restringindo o fluxo de ar e fazendo com que o secador trabalhe mais. Como resultado, você pode começar a pagar mais em contas mensais de energia e correr o risco de incêndio. Saiba com que frequência você limpa o respiradouro do secador e siga um plano de manutenção!

A limpeza do respirador pode ser muito útil. Aqui estão os principais benefícios:

Z

Tempos de secagem mais curtos para roupas, incluindo materiais mais pesados

Z

Eliminação de roupas úmidas ou extremamente quentes no final de um ciclo de secagem

Z

Maior segurança, pois a aba externa se abre adequadamente durante a operação

Z

Refrigeradores compactos

Z

Economize no bolso, graças ao menor consumo de energia

Z

Vida útil prolongada do aparelho, evitando avarias ou outros danos

Z

Prevenção de incêndios, backup de monóxido de carbono e outros danos

Z

Cumprimento dos requisitos de inspeção de seguros

Se você precisa agendar limpeza profissional de ventilação de secador por motivos de segurança, economia mensal ou como parte da manutenção de rotina recomendada pelo fabricante, a TOTAL CONSERTOS está pronto para ajudar.

Vantagens da limpeza profissional de ventilação de secador

Embora você possa limpar e manter facilmente algumas áreas de sua secadora, como o coletor de fiapos e o tubo de escape, recomenda-se uma atenção profissional a outras áreas do sistema de ventilação da secadora (por exemplo, tubos que atravessam paredes ou tetos). A tecnologia inovadora da TOTAL CONSERTOS permite que nossos profissionais limpem toda a ventilação do secador em menos de 60 minutos. Na verdade, na maioria dos casos, podemos limpar a ventilação do secador do lado de fora da sua casa. Afinal, a limpeza do respiradouro não é tão complicada!

Entre em contato com nossos técnicos se notar os seguintes problemas:

R

Sua máquina de lavar está morta ou não liga.

Na maioria dos casos, isso é causado por um interruptor desequilibrado de uma carga desequilibrada que pode ser facilmente corrigida pela redistribuição de roupas. Caso contrário, você pode ter um problema com o circuito do temporizador ou com a tomada, da qual nossos profissionais podem cuidar.

R

A sua máquina de lavar roupa não está girando adequadamente ou não.

Quando as roupas estão ensopadas no final de um ciclo de lavagem, isso pode indicar que a lavadora não está girando. Isso pode ser devido a um interruptor ou êmbolo da tampa com defeito, solenoide de rotação queimado, fios danificados, correia de transmissão quebrada ou desgastada ou um mau contato do temporizador.

R

Não há agitação.

Existem muitas causas para não haver agitação, incluindo uma correia de transmissão gasta, conjunto do agitador, alavanca do modo de transmissão ou eixo de transmissão. Também pode ser causado por um mau contato do cronômetro interno, um interruptor de tampa defeituoso ou um pressostato com defeito.

R

Vibração excessiva.

Se você notar vibração excessiva, sua arruela pode não estar nivelada adequadamente ou pode estar localizada em um piso de madeira enfraquecido. Almofadas de amortecedor ou amortecedores desgastados também podem ser os culpados.

R

A sua máquina de lavar roupa vaza.

Excesso de sabão, mangueiras frouxas, entupimentos dos tubos de drenagem e bombas com vazamento, banheiras ou mangueiras de injeção de água podem ser os responsáveis ​​por vazamentos e outros danos semelhantes.

R

A água não está drenando adequadamente.

A água permanecerá no tambor se você tiver uma bomba com defeito, correia de transmissão gasta ou mangueira de drenagem entupida. Quando não drena adequadamente, pode levar a sérios problemas.

R

A água não está drenando adequadamente.

A água permanecerá no tambor se você tiver uma bomba com defeito, correia de transmissão gasta ou mangueira de drenagem entupida. Quando não drena adequadamente, pode levar a sérios problemas.

R

Não há água gelada.

A válvula de água fria pode ser desligada ou pode haver acúmulo de sedimentos na válvula.

R

Os ciclos de lavagem deixam sabão nas roupas.

Um contato defeituoso do temporizador ou uma válvula de água fria obstruída por sedimentos pode ser a causa do excesso de sabão deixado em suas roupas.

Peças da máquina de lavar roupa que a TOTAL CONSERTOS pode substituir qualquer peça da sua lavadora:

R

Temporizadores

R

Bombas

R

Mangueiras

R

Comutadores de tampa

R

Pressostatos

R

Almofada de amortecedor / amortecedor

R

Solenoides

R

Transmissões

FAÇA UM ORÇAMENTO RÁPIDO

 

CLICK AQUI

Estamos comprometidos em fornecer serviço de eletrodomésticos profissional de maneira rápida e eficiente.

Não deixe a roupa empilhar por causa de uma lavadora quebrada! Entre em contato com TOTAL CONSERTOS hoje online ou
ligue para  (41) 3015-3212  (41) 3018-7521.

Teremos o maior prazer em estabelecer um serviço regular de reparo ou manutenção de máquinas de lavar roupa com nossos técnicos qualificados.

Trabalhe com uma empresa de reparo de eletrodomésticos em que você pode confiar

Chamar um técnico especializado da TOTAL CONSERTO é a escolha inteligente a fazer. Não apenas cobramos pelo trabalho em vez de por uma hora, como fornecemos uma cotação precisa antes de iniciar qualquer trabalho. Também nunca tentaremos diagnosticar o problema do seu aparelho por telefone; isso é porque queremos que nossa citação seja baseada nos fatos e no que você precisa, e não na nossa especulação. Quando você telefona, pode ter certeza de que estará trabalhando com profissionais educados e altamente treinados em serviços domésticos que estão interessados ​​em ajudá-lo a encontrar uma solução para seus problemas imediatos de eletrodomésticos, além de ajudar a evitar problemas futuros .

Call Now Button
Orçamento
1
Como podemos ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar